A Corrida

Com o objetivo de incentivar o bem-estar das pessoas e hábitos saudáveis, a Fibria realiza no dia 21 de janeiro de 2018, em Três Lagoas (MS), a quarta corrida Fibria O valor da Vida. Parceria com a academia Best Life, Rotary, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Exército, Polícias, Prefeitura e Limpidoz.

“Podemos dizer que essa corrida já se tornou uma tradição na cidade. É muito bom ver a participação das pessoas neste evento que incentiva a prática esportiva e a qualidade de vida. Destacamos também a disposição das pessoas em ajudar o próximo por meio das doações arrecadas. Ações como esta incentivam o cuidado com a saúde e o bem-estar comum, temas totalmente alinhados à valorização da vida”, explica o gerente-geral industrial da Fibria, Maurício Miranda.

Percurso

O trajeto será realizado entre a avenida Capitão Olinto Mancini e R. João Gonçalves de Oliveira, com saída e chegada na Lagoa Maior. Toda a demarcação do trajeto será realizada pelos militares do Exército.

Premiações

Categoria Geral 5/10km – Masculino e feminino:

Inscrições

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de janeiro, pelo site: www.corridafibriaovalordavida.com.br ou na academia Best Life (Três Lagoas). Caso o limite de vagas seja atingido antes do prazo final, as inscrições serão encerradas. Cada participante inscrito irá receber um kit contendo: a) Para corrida – número de peito, camiseta e chip descartável; b) Para caminhada: número de peito e camiseta. Os kits deverão ser retirados no dia 20 de janeiro, das 14h às 20h, na tenda do evento na circular da Lagoa Maior. Para retirada dos kits, os participantes deverão apresentar o comprovante da inscrição, documento com foto e a doação de acordo com a categoria escolhida (Caminhada: 5kg de alimento não-perecível, exceto sal, + 1 lata de leite em pó. Corrida: 5kg de alimento não-perecível, exceto sal, + 2 pacotes de fralda geriátrica tamanho G ou maior). As doações arrecadadas serão doadas para instituições filantrópicas de Três Lagoas.

Logo